Formas de Entrega

FORMAS DE ENTREGA
Todos os pedidos serão entregues através dos Correios e Transportadoras.
Portanto entregamos em todo o Brasil.

INSTALAÇÃO "IN HOUSE"
Adquira o Engate e contrate a facilidade de o ter instalado em sua residência, instalação disponível somente para Grande São Paulo. 
Como funciona: - Ao adquirir selecione a forma de entrega + Instalação "In House". ( R$ 150,00 ).
Após o recebimento do produto pelo cliente a Extreme Life entrará em contato afim de agendar a visita do técnico para a instalação.
A instalação será feita por profissionais da área certificados e devidamente credenciados pela Extreme Life.
A instalação do engate será realizada no local e horário que devem ser fornecidos pelo cliente. (de acordo com a agenda disponibilizada pelo site.)
Caso haja problemas e a instalação não possa ser realizada, o cliente deve entrar em contato com no máximo 24 horas de antecedência para pedir o reagendamento.
Do contrário o valor da instalação será cobrado.

PRAZO DE ENTREGA

PAC
Região Sul - até 11 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 8 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – de 9 a 20 dias úteis

Sedex e E-Sedex
Região Sul - até 5 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 3 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – 7 dias úteis

Observações
* Todas as encomendas são postadas em até 2 dias úteis.
*Todos os prazos acima são informados pelos correios e costumam ser rigorosamente cumpridos. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia através do link RASTREAMENTO.
* Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
*O prazo para entrega é válido após a confirmação de pagamento.

CONDIÇÕES QUE INVALIDAM A ENTREGA NO PRAZO
Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
A Extreme Life lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves do correio, transportadoras ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

PEDIDO ATRASADO
A Extreme Life estabelece prazos de entrega de acordo com a categoria de cada produto, o tipo de frete escolhido pelo cliente e o local de entrega.
Caso seu pedido já tenha ultrapassado esse prazo, verifique a situação da sua entrega no link ACOMPANHE SEU PEDIDO, caso tenha dúvidas, entre em contato no sac@extremelife.com.br.

COMO TROCAR OU DEVOLVER
Para realizar troca ou devolução de um produto entre em contato por e-mail ( sac@extremelife.com.br ) ou através do telefone (11) 4646-7300 Ramal 7313.
Tenha em mãos o CPF do titular que realizou a compra e o número do pedido.

news extremelife cadastre-se para receber ofertas e promoções

cadastrar